quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Eleição 2007 da "nova" pizzaria do Congresso Nacional


A animação acima é de minha autoria. Fiz essa animação baseada na imagem criada pela nossa querida amiga Suzy para a blogagem coletiva por um legislativo forte e independente e que não fosse leniente nem ausente como o que aí está. Os créditos pela imagem original estão ao final da animação. Infelizmente não pude postar antes mas, de qualquer forma, espero que gostem.

Aproveito também para indicar os vídeos feitos pela sempre tão presente e amiga Suzy (exatamente a mesma amiga citada acima). Os vídeos estão divertidíssimos e como falei outro dia no comentário dela é uma pena que sejam reais e que se não fossem trágicos seriam cômicos. Não percam!


3ª Versão do Vídeo: "Brasil 2007: a corrupção de uma nação rumo ao partido único"


2ª Versão do Vídeo: "BRASIL 2007: A CORRUPÇÃO DE UMA NAÇÃO"

1ª Versão do Vídeo: "Legislatura 2007: rumo ao partido unico"


É, como postou a Suzy, no dia das eleições das Pizzas, digo, do Congresso, só mesmo com um prozac a disposição para aguentar tanto:

A propoósito, para encerrar, algumas fotos de mais um processo eleitoral frustrante em Bananada, como disse também a Suzy em um post recente sobre as urnas. Assunto esse que pretendo falar outro dia... Aliás, daquele dia em diante passei a chamar Brasil de Bananada. E vocês viram a Bananana perdendo pra Portugal ontem? Espetáculo aquilo! Um verdadeiro show de Portugal sobre essa coisa em que vivemos.

Pra encerrar... eu não gosto e não confio no Ibope, depois de tantas mentiras deslavadas e venda de pesquisa eleitoral nas últimas eleições, mas vocês viram o resultado mínimo estimado de compra de votos? Pois é, mais de 8 milhões de brasileiros que afirmaram ter vendido seus votos. Se o Ibope afirma que mais de 8,3 milhões fizeram isso, quantos na verdade não devem ter vendido? Mas isso deixamos para comentar num post futuro!

2 comentários:

Suzy disse...

Boa, Barbara, não tem que confiar em IboFE nem em urnas eletrônicas já programadas. Afinal estamos quietos, por enquanto, mas não somos os idiotas que elllllles pensam!
Adorei as montagens
Beijos

Anônimo disse...

lula ganhou a eleição MECÂNICAMENTE !!



Creio em Deus, isso ainda vai aflorar

anotem aí