quarta-feira, janeiro 17, 2007

LEGISLATIVO FORTE É INDEPENDENTE, NÃO AUSENTE OU LENIENTE! (2ª Postagem da Blogagem Coletiva)

2ª Postagem referente ao dia 15/01/07
(como esses dias não foi possível estar aqui, segue a gora a 2ª postagem da blogagem coletiva)

Suzy, ficou excelente sua imagem. Muito original, criativa, divertida e bem feita.
Você está de parabéns!!!






O Legislativo se curva ao conchavo e faz o jogo de Lula!



O nosso pais tornou-se o país da PIZZA!

Mas não aquela pizza saborosa, mas a pizza da impunidade, da barganha, da leviandade.

A “oposição”, ao permitir a intervenção chantagista e autoritária do Executivo no Legislativo, passa a ser cúmplice de um dês governo que elimina a liberdade, que nos leva às trevas do caminho de uma ditadura sindicalista e populista, bem à moda de Chávez e do falecido Fidel que deve estar congelado por aí!

Vamos reagir!

Não podemos permitir que Aldo ou Arlindo seja eleito Presidente da Câmara dos Deputados.

Tudo isso para proteger o Lulla de seus desmandos?

Aldo, o comunista, compactuou com o MLST na invasão da Câmara, impediu que se desse andamento aos vários pedidos de impeachment de Lulla e ainda consagrou a impunidade dos deputados delituosos.

Arlindo é o candidato do Zé Dirceu!

E os dois estão prometendo até aumentar vergonhosamente o salário dos deputados em troca de votos.

Tanto Aldo quanto Arlindo são como irmãos que brigam pelo mesmo brinquedo enquanto o paizão delles e do Lullinha, promete que quem não ganhar o trono da Câmara, receberá um trono num Ministério!

E o que pensa a oposição que apóia Aldo? Não vê que está fortalecendo práticas autoritárias e corruptas? Não entendem que passam a ser cúmplices dos crimes dessa turma, cujo principal é a tentativa de assassinato da democracia?

Vamos apoiar um candidato que honre os votos contrários a Lulla.



Para enviar mensagens aos parlamentares com o nosso protesto, com o objetivo de que apóiem a integridade e não a promiscuidade,
clique aqui (

para baixar o programa Galera*



(Blogagem Coletiva)



*"O programa gratuito Galera pretende ser útil a quem cobra serviço dos que têm poder através do voto. Usa a planilha de deputados federais, publicada democraticamente na internet pela Câmara Federal, e facilita o envio de mensagens do cidadão a representantes do povo.

Você tem um formulário com lugar para escrever assunto e conteúdo da mensagem. Outro formulário pede seus dados: mensagens anônimas não são enviadas. Você transmite uma mesma mensagem para todos os parlamentares, ou somente para escolhidos por partido, estado, ou sexo feminino (o mulherio é o único lobby reconhecido pelo programa). Cada um recebe mensagem individual, sem cópia para os demais.

Todos os que usarem este programa juram espernear contra qualquer pretexto de mais verba de gabinete, contratação de parentes, etc., motivadas por seu uso."




Minhas últimas palavras desse post: mais uma vez acho fundamental agradecer à Suzy do blog Alkimistas do Brasil pela criação da imagem (que ficou maravilhosa, engraçada e de muito bom gosto) e também agradecê-la pelo convite nessa campanha e nessa luta pelos nossos direitos como cidadão oposicionista que temos. A todos que participaram, parabéns. A todos que ajudaram na organização dessa campanha, parabéns! E a Suzy, mais parabéns ainda. Você e o seu blog merecem!

Um comentário:

Fábio Max disse...

Amiga,

Participe tambem da blogagem sobre a morte não explicada de Celso Daniel.

detalhes com a Shirlei.

http://mataador.blogspot.com