sábado, janeiro 20, 2007

Atenção...

A todos os blogueiros e/ou visitantes que não sejam blogueiros... hoje fiz 2 posts. Participei de duas blogagens coletivas importantes. A 1ª relacionada ao descaso Celso Daniel e a 2ª dando continuidade à Campanha de um Legislativo forte e independente. Caso você queira ler os dois posts de hoje, simplesmente vá decendo a barra de rolagem do blog e lendo ou, se preferir ler apenas um post em questão, poderá clicar em um dos links abaixo, conforme sua preferência ou opção.

(clique no título ou na imagem)

(clique no título ou na imagem)

14 comentários:

Anônimo disse...

Querida, como vc sabe estive fora da blogosfera, trabalhando 24/7 na construção de um movimento apartidário em prol da recuperação de valores hoje denegridos e enxovalhados pela classe política, com total complacência da população.
Estamos oficialmente no ar, já criamos o blog e arregaçamos as mangas para nos fazer ouvir.
Sua participação se torna necessária, contamos com a blogosfera e vc.
Um grande abraço e desde já obrigada.
SôniaSSRJ

Anônimo disse...

Barbara,

Senti uma grande má vontade de sua parte. Você fez com "tanta" questão que, me desculpe a sinceridade, ficou uma DROGA. Nem precisa blogar... era só dizer que não podia. Falta de consideração a sua. Nem precisa responder.

Resistência Brasil disse...

Resposta para a Shirley (respondi no seu blog também):

Shirley, não a conheço e não vou julgar você, como você fez comigo embora também não me conheça.

Porém, devo dizer que fiquei realmente decepcionada com o seu comentário:


"Shirley disse...

Barbara,

Senti uma grande má vontade de sua parte. Você fez com "tanta" questão que, me desculpe a sinceridade, ficou uma DROGA. Nem precisa blogar... era só dizer que não podia. Falta de consideração a sua. Nem precisa responder.

Domingo, Janeiro 21, 2007"


Continuando...

Dediquei um dos meus posts de ontem só para essa causa do Celso Daniel.

Para escrever tudo que eu escrevi fiz pesquisa a fundo, até porque eu não conhecia todos os detalhes do ocorrido. Conhecia e sabia de algumas coisas, mas não de tantas coisas.

Fiquei rascunhando um bom tempo para não deixar de postar.

Meu texto ficou imenso, até mais do que eu queria, mas não deixei de postar nem de participar.

Coloquei até sua imagem e uma outra imagem que tirei do Blog da Suzy porque achei interessante e pra não ficar cansativo so com textos.

Hoje, ao ver se havia comentários, me deparo com o seu, dizendo que eu tive má vontade, que ficou uma droga, que isso e que aquilo, que eu não tinha consideração e que eu não precisava nem te responder.

Preciso sim porque preciso me defender do que você me disse.

Se você não gostou do post, tudo bem, não posso fazer nada se achou uma DROGA como você mesmo disse, mas daí a me acusar de má vontade de não querer participar, isso não.

Você não sabe, por exemplo, nem o que aconteceu no meu dia para me julgar, o importante é que dentro do mundo blog consegui postar o que acho disso tudo.

Mas para mim está tudo bem, deixe a droga do meu post e pronto! Deixe minha falta de consideração também!

Se alguém quiser ler e opinar sobre a droga do meu post basta clicar no link:

http://resistencia-brasil.blogspot.com/2007/01/blogagem-coletiva-sobre-celso-daniel.html#links

E se alguém quiser visitar o resto do meu blog embora não seja nenhuma grande coisa:

http://resistencia-brasil.blogspot.com/

Não se preocupem, quem quiser achar uma droga também pode dizer: todas as opiniões são válidas!

E Shirley, não foi você achar uma DROGA meu texto que me fez ficar com raiva, foi o seu julgamento e as suas acusações.

Não tenho mais nada a dizer, até mais!

Anônimo disse...

Usaram indevidamente o meu nome. O texto que precede este que ora estou publicando não é meu, não fui eu que escrevi. Pelo visto começou a batalha. Espero ser forte para aguentar. Também escrevi uma resposta no meu blog, Barbara, para você conferir. Além disso, peço que fale com a Suzi Tude - ela também recebeu material com a minha assinatura, mas não de minha autoria.

Anônimo disse...

Barbara,

A Shirlei tem razão:COMPARE O ID O IP SENDO N° DA ZONA GEOGRAGIQUE ONDE ESTA SITUADO O COMPUTADOR!

Não tire conclusões sem antes verificar!

Uma vez aconteceu comigo de ver em um blog um comentario que não era meu.IMEDIATAMENTE autorizei a verifição em detalhes...Equipe seu computador com rastreadores da trabalho rastrear mas no final da resultados!

Acredito sim que exista pessoas querendo sujar a INICIATIVA que a Shirlei teve de reativar este caso!

Veja o blog lançado esta bem organizado e pra organizar leva tempo e da trabalho você sabe que da.Então querida não dê o braço pra quem esteja querendo encher sua paciencia!Passe por cima deste incidente infeliz onde o objetivo seria lhe colocar contra a Shirlei e a Shirlei contra você!

No brasil existe pessoas MALVADAS e pra estas pessoas se deve agir de forma a não dar ALIMENTO PRA DISCORDIA! E a discordia o primeiro ingrediente lançado pelos INVEJOSOS OU DESEJOSOS DE COLOCAR ATRAPALHOS EM VOCË E NA SHIRLEI!!!

Fique tranquila deixe me chamarem de bruxa EU ACEITO PORQUE SOU BRUXA PRA ENCHER OS MALVADOS DE RAIVA QUE NA HORA ELES CANSAM PORQUE NÃO CONSEGUEM NADA!

Abrs

Resistência Brasil disse...

TODOS DEVEM LER ISSO AQUI: resposta para a verdadeira Shirlei

Shirlei, leia com atenção tudo o que eu tenho a dizer... TODOS LEIAM POR FAVOR:

Ví seu comentário no seu blog:


"shirlei horta disse...

RESISTÊNCIA BRASIL, Bárbara,
Jamais escrevi o texto que você menciona. Estão tentando me desmoralizar, me amedrontar, mas eu já contava com isso. Por favor, compare meu IP agora com o do comentário. Entre em contato com a Suzi Tude. Ela também recebeu uma mensagem completamente absurda, mas entrou em contato comigo antes de publicar. Depende de vocês se eles vão conseguir ou não.

Janeiro 21, 2007 8:03 PM"


E vim correndo no meu para ver se você não tinha dito algo. Não se preocupe! Seja forte! Tenha a certeza de que ajudarei vc a ser forte!

Fiquei preocupada quando li "seu" comentário porque nem te conhecia e, portanto, não sabia se vc tinha me julgado e me acusado ou não.

Seja forte! Vc precisa resistir! Elles certamente estão indo atrás de vc porque vc criou essa blogagem coletiva com um assunto que todos nós sabemos que não teve respostas! A propósito, eu não sei a que nível chega esse fanatismo petista que consegue aceitar até mesmo situações como essa, horrível isso.

Veja o "seu" comentário anterior no meu blog e minha resposta como, quem sabe, uma forma das pessoas terem atenção com o que estão fazendo com vc, mas se quiser, pode até apagá-lo. Quer que eu o apague? Posso apagá-lo também, estou mesmo pensando em fazer isso!

Vc não merece nada do que eu disse anteriormente. Fica o meu pedido de desculpas a vc, realmente como não a conhecia, e soube da blogagem coletiva por um amigo, achei que pudesse ser vc e fiquei chateada. Mas passou.

Elles podem ter me atingindo usando vc uma vez, mas não mais. Tenha certeza disso!

Espero que aceite minhas desculpas e tenha certeza do meu apoio e da minha ajuda! Seja forte.

Uma sugestão: faça um post hoje ou o quanto antes (quando vc quiser) e relate o que estão fazendo com vc, e avise seus blogs amigos ou que fizeram parte da campanha, etc. Alerte para que ninguém fique triste com vc como eu fiquei sem saber que não era vc.

Força! Luta! Coragem! Estou aqui para apoiá-la no que precisar e aos petralhas que fizeram isso, meus parabéns, o que vcs conseguiram foi que eu e a Shirlei nos aproximássemos e, com isso, nos tornássemos amigas. Muito bem, ganhei mais uma amiga e ela também!

Um abraço a vc nova amiga! Elles só conseguiram que nos conhecêssemos e nos tornássemos amigas, isso não é bom?

Beijos, depois fique a vontade para me responder via email ou via comentário, como vc quiser! E depois lê meu post sobre o assunto e deixa sua opinião! Fica com Deus minha nova amiga!

Suzy disse...

Barbara, estão excelentes as duas blogagens. Parabéns!
Beijo

Resistência Brasil disse...

Shirlei, sobre seu comentário:

"shirlei horta disse...

Vou deixar o comentário da Bárbara, da Resistência Brasil, para que sirva de exemplo a todos os leitores e bloggers do que pode se tornar comum daqui por diante. Ah! E se a mensagem contiver um único erro de português, aí é batata: não é meu, mesmo!

Janeiro 21, 2007 8:35 PM


Vou deixá-lo lá então. Qualquer coisa, apago. E não se esqueça, força!!! A batalha continua e vamos em frente!

Barbara

Resistência Brasil disse...

Julia, lí seu comentário no meu blog e também no da Shirlei:

"Julia disse...

Shirlei e Barbara,

As vezes as pessoas envolvidas nesta farsa de colocar vocês duas uma contra outra,possa vir de quem é muito atecioso(a) de querer detornar vocês do que estão fazendo.

Quebrem a castanha na boca dos mal intencionados e não dêem PAPO DE FICAR ABORRECIDA UMA COM A OUTRA!

LEMBREM A CAUSA A SER DEFENDIDA E INVESTIGADA!

Deixem pra tirar as conclusões de vocês sobre o fato apos o resultado do trabalho de vocês pra causa!

BARBARA: A Shirlei tem razão você deve comparar o IP que marca a zone geografica do computador e o ID é o n° IDENTIDADE DO PROPRETARIO DO COMPUTADOR!

O melhor Barbara é você se equipar de rastreador que faz maravilhas...sobre tudo ai que se alguem vai em uma loja cibernetica deixa RG ou cpf...nem vou enumerar nada;So repito acione o rastreador você vera que quem esteja fazendo a farsa pra colocar vocês aborrecidas!

Abrs

P.S:NÃO CORRIGI DESCULPEM OS ERROS!

Janeiro 21, 2007 9:08 PM"


A respeito disso, queria dizer que quando ví a Shirlei comentando no meu blog (o comentário de verdade dela) saquei na hora que tinha me enganado e fui pedir desculpas. Tudo aconteceu porque eu não a conhecia e, precipitadamente, caí nessa! Mas também sei reconhecer meus erros e pedir desculpas e por isso fiz isso. Agradeço a você também! Qual o seu rastreador e onde o conseguiu? Vc não tem blog? Depois vou adicionar o da Shirlei e se vc tiver, adiciono o seu também! Um abraço,

Barbara

Suzy disse...

Barbara você está se escondendo?????

Beijos

Resistência Brasil disse...

Olá CAntonio,

Recebi um comentário "seu", porém não nos conhecemos e, por isso mesmo, me interessei em dar uma olhada geral no seu blog e, especificamente, nesse seu último post sobre o PAC. Claro que eu não preciso conhecer para aceitar comentários, mas vc vai entender porque estou dizendo isso. A propósito, seu blog é bem interessante! Estou falando tudo isso porque recebi um comentário "seu" que contradiz com o seu último post. Diz o seguinte:

"Bárbara,

A verdade, a verdade é o que me disse uma pessoa, e da qual jamais me esquecerei: nós, PEESSEDEBISTAS, desde que descobrimos a FARSA que é FHC, ficamos órfãos e sem referência política. E o que é pior: Ver O SAPO BARBUDO ascender para o MUNDO e levar para frente um GIGANTE ADORMECIDO que era o Brasil. Temos mais é que fazer esses RESSUSCITAMENTOS (Celso Daniel, Toninho, A morte de JK, teonório cavalcante, etc, etc) para tentar tocar na ferida... mas pelo jeito vamos novamente dar com os burros nágua, pois o PAC taí e, pelo que estamos vendo, será outro sucesso.

CAntonio
www.blogandofrancamente.blogspot.com"


Não cheguei a publicar por muitos motivos. Um deles é que recebi um comentário petralha outro dia como se fosse uma outra pessoa. Sei que algumas pessoas têm sido alvo dos petistas incansáveis que deveriam jogar sua energia em coisas realmente úteis e, claro, um outro grande motivo para não publicá-lo foi justamente a contradição que há no comentário em relação ao escrito no post. Acredito que não seja seu esse comentário. Dá uma olhada e me responde depois. Um abraço,

Barbara

CAntonio disse...

Barbara,

Não só você, mas muitos blogs receberam a mesma mensagem como sendo minha. Isso aconteceu (creio) porque critiquei o ídolo das massas ignaras, antes dele anunciar o tão sonhado PACote de inutilidades. O famigerado desconhecido(que se passou por mim e também pela Suzy Tude (Alckimistas do Brasil) está postando comentários pelos blogs afora contradizendo a minha (e da Suzy) opinião a respeito desse (des)governo.

Caso tenha identificador de IPs aqui vão alguns dos petralhas:
IP: 201.58.90.63 IP: 201.9.208.103 IP: 201.58.32.28
IP: 201.58.63.130 IP: 201.58.32.116 IP: 201.58.63.130
IP: 201.19.39.43 IP: 201.58.80.111 A Lista é grande e tomaria muito espaço.

No mais agradeço a visita e o esclarecimento. E como "desgostamos" das mesmas coisas tomo a liberdade de linkar teu blog.

SDS

Anônimo disse...

Bárbara,

Essas blogagens incomodam dos vida torta, acredite!

Tanto incomodam, que as vezes eles apelam pros golpes baixos, como postar comentários anônimos ou em nome de conhecidos seus, com o conteúdo que não coincide com os seus conhecidos.

Enfim, é o ônus de ir à luta por um Brasil melhor e mais democrático.

Parabéns por participar disso tudo!

Anônimo disse...

Fofa, acabo de fazer um desabafo na minha nova postagem e espero que vc possa contribuir de alguma forma para me esclarecer.
A vovó aqui está se sentindo perdida e procuro por respostas!
Te aguardo,
SôniaSSRJ