quarta-feira, janeiro 31, 2007

Blogger, Google, Gmail...



Não tenho comentários para tal obrigação... esses dias fiquei out simplesmente porque, de certa forma, "me neguei" a dar o braço a torcer pro Google... Essa obrigação de criar uma outra conta google para ter acesso a alguns de seus serviços... fala sério! Acho que ninguém merece isso!

Tudo bem, tudo bem, já tinha outros gmails, já acessava orkut (apesar de que, bom lembrar que nem o orkut eu preciso de gmail, posso e faço isso via outro email, diferente e pronto, acesso da mesma forma e não é pelo gmail...), essas coisas, mas convenhamos que obrigar a ter um gmail específico para o blog, é demais!

Mas tudo bem, eu não queria fazer isso, mas também não queria abandonar a luta nem meu blog por uma bobeira. E o blogger me bloqueou, então... que jeito né?

O Google é mesmo esperto e está sabendo bem tirar proveito da sua esperteza! E é exatamente assim que o mundo funciona não é mesmo? Pena que normalmente essas "espertezas" sejam sempre para o mau lado, e são por essas e outras que se conformar com esse mundo e aceitá-lo é muito complicado para mim. Quem dera que essas "espertezas" ficassem apenas no mundo virtual e daqui não saíssem.

Enfim, tudo bem... Fiz o processo, agora me logo via gmail aqui, e pronto, foi uma transição sem traumas. Pronto Blogger e Google, já estou ativa no Beta, ou Ex-Beta, como quer que seja.

A propósito, pretendo fazer umas reformas no meu blog e visitar alguns amigos blogueiros que não pude visitar ou ler todos os posts nos últimos tempos! Estou, como sempre, devendo muito por aqui! Preciso comentar e visitar vários blogs!

Ah, fiquem de olhos abertos para o meu próximo post, ele será a 4ª postagem sobre um legislativo forte e independente! Aquela blogagem coletiva lembram? Pois então... Amanhã será a votação na Câmara, precisamos unir nossas forças por essa meta! É isso aí!!! Um abraço a todos!

Nenhum comentário: