sexta-feira, novembro 03, 2006

Que VERGONHA Lula!!! Enquanto você vai pra Bahia, o povo não sai do aeroporto!!!

VERGONHA

Depois de um início de feriado ainda mais caótico nos aeroportos do que os tumultos dos dias anteriores, Controladores de vôo têm as principais reivindicações atendidas pelo governo e encerram operação-padrão

O feriado de Finados, o sétimo e pior dia da rotina de transtornos nos aeroportos do país, foi marcado por atrasos, revolta, tensão e até quebra-quebra.
Os tumultos assustaram o governo, que mobilizou dois ministros para uma reunião de emergência no início da noite com a categoria. Nela, o Ministério da Defesa prometeu implantar um plano de carreira e desmilitarizar o setor. Antes, na madrugada da quinta-feira, a Aeronáutica havia convocado compulsoriamente todos os 149 controladores de vôo de Brasília e os alojado no aeroporto. Mesmo assim, em todo o país, pelo menos 600 vôos atrasaram, alguns até por 15 horas, ou foram cancelados. A crise começou há uma semana, depois que controladores começaram uma operação-padrão, supostamente por razões de segurança, e reduziram para 14 o número de aeronaves vigiadas por profissional.

Capa do Jornal Correio Braziliense de 03/11/2006:



Agora, o jornal em detalhes:


Fonte: Correio Braziliense de 03/11/2006

Nenhum comentário: