sábado, novembro 18, 2006

Manias

Sei que faz meio século que não posto nada, mas tenho andado meio distante dessa máquina (que muitas vezes se torna chata e cansativa mas eu uso assim mesmo) e então... decidi postar hoje algo interessante... hehehe! Recebi do Blog "Alkimistas do Brasil" e vou repassá-la a 5 blogueiros pra não pegar a praga dos nove dedos!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Manias para fugir da “Praga dos Nove Dedos

1- Comecei a roer as unhas desde a contagem de votos (ladrões) e desde então não consegui parar... Aos 12 minutos de contagem de votos e que eles tiveram coragem de anunciar o eleito, jorrava sangue dos dedos.

2- Desde a contagem de votos troco o dia pela noite. Virei uma coruja ambulante e quando fecho os olhos tenho pesadelo com o sapo gordo e barbudo.

3- Apertei tanto minha gata que quase sufoquei a bichinha.

4- Falo sem parar... falo pelos cotovelos mandando todo mundo que reclama ou pede alguma coisa procurar o Lula-lulento.

5- Fiquei tão revoltada, principalmente com os PTralhas recém-descobertos.

Agora vou convocar 5 blogueiros a fazerem o mesmo. Só não sei se vão topar...

E aí vai o "regulamento":

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

2 comentários:

Suzy disse...

Barbara querida, estou rindo até agora das suas manias. Acho que quem não é petralha, ficou traumatizado com tanta safadeza e acabou com estas "loucas" manias!
Beijo

Alexandre, The Great disse...

Bárbara.
Vc é uma blogueira autêntica: sincera, honesta e corajosa.
Parabéns pelo seu estilo e determinação!